Mar 7, 2017

Regulamentos de Emenda da DPC: NORMAM05/DPC

Em dezembro de 2016, a Diretoria de Portos e Costas (DPC), também conhecida como a Marinha Brasileira, emitiu uma emenda para os regulamentos da NORMAM05/DPC, para a homologação de equipamentos em alto mar.

O anexo 4-A (p. 238) da Norma da Autoridade Marítima para Homologação de Material, NORMAM05/DPC, contém detalhes sobre os novos requisitos que podem ser lidos aqui em Português.

As “Regulations for Personnel Transfer Baskets”/"Normas para cestos de transferência de pessoal" estabelece que, a partir de 1º de julho de 2018, todos os cestos de transferência de pessoal deverão ter assentos.https://www.reflexmarine.com/pt

Você pode ler mais detalhes sobre essa alteração nos regulamentos no website da DPC, clique aqui para ler a carta de anúncio em Português.

A Reflex Marine está feliz em ver a DPC executando um trabalho pioneiro na segurança de pessoal nas Américas e tem orgulho de estar apoiando o trabalho da DPC.

FROG-6

O FROG-6 é um transportador para seis pessoas que oferece uma proteção extensa durante a transferência por guindaste. Desde 2014, o FROG-6 foi oficialmente homologado pela Marinha para uso no Brasil. Isso aconteceu após a Marinha presenciar o FROG-6 passando por testes de imersão, carga, impacto vertical e lateral, entre outros critérios de teste. Ele é atualmente o único transportador ou cesto de transferência de pessoal no mercado que está em conformidade com todas as alterações atualizadas da NORMAM05/DPC.

O Anexo 4-A estabelece que os dispositivos de pessoal em alto mar devem flutuar, se ajustar automaticamente, serem feitos com uma armação de aço inoxidável e realizar uma manutenção completa pelo fabricante ou por um representante credenciado a cada 12 meses.

Para poder oferecer uma gama mais ampla de opções para operadores de petróleo e gás em alto mar no Brasil, a Reflex Marine iniciou o processo de certificação DPC para outros modelos de transportadores de transferência de pessoal certificados, como a linha FROG-XT.

A Sparrows BSM é um parceiro de serviço autorizado da Reflex Marine no Brasil. Eles oferecem serviços e trabalho de manutenção para garantir a segurança e integridade de seu transportador de pessoal.

Leia sobre como os clientes estão utilizando o FROG-6.